domingo, 26 de abril de 2015

Domingo será de decisões pelos estaduais do Brasil

Domingo será de decisões pelos estaduais do Brasil
Foto: Gazeta Press
A tarde de domingo (26) não será de decisão apenas no futebol baiano, onde Bahia e Vitória da Conquista decidem o título. A partir de 16h, em outros estados, os torcedores vivenciarão o clima da primeira decisão dos campeonatos estaduais.
 
No Rio de Janeiro, por exemplo, após eliminar Flamengo e Fluminense, respectivamente, Vasco da Gama e Botafogo se enfrentam no Estádio do Maracanã. O atacante Jobson, suspenso por 4 anos, é a grande ausência deste clássico.

Em São Paulo, a Allianz Arena receberá pela primeira vez um jogo de final. Palmeiras e Santos, no mesmo horário dos outros jogos, iniciam a disputa pelo título paulista. O meia Valdivia, de um lado, e o atacante Robinho ainda não tiveram presenças garantidas.

No Rio Grande do Sul o clima de Gre-Nal toma conta da cidade. Primeiramente na Arena do Grêmio, tricolor e colorado iniciam mais uma disputa pelo troféu do Campeonato Gaúcho, como aconteceu em edições anteriores.

Em Fortaleza acontecerá o clássico entre Ceará e Fortaleza, na Arena Castelão, enquanto em Minas Gerais a final será entre Atlético-MG e Caldense, a surpresa da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário