sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

WENCESLAU GUIMARÃES- CÂMARA DE VEREADORES COMEÇA SUAS ATIVIDADE EM 2015











Os trabalhos de 2015 da Câmara de vereadores de Wenceslau Guimarães sob o comando do Sr. Antonio Cassiano, como é mais conhecido.
 O novo presidente abriu a seção desta quinta-feira, cumprimentando a todos os seus colegas de trabalho, aos que assistiam no plenário, ao secretario de agricultura o Sr. Joilson,e a vice-prefeita Meire a imprensa local representada pelo blog WG NA MIRA que tem como responsável o Sr. R Silva, e também ao chefe de gabinete Sr. Eliel Paixão, que compareceu representando o Prefeito Nestor Vicente, na sua fala representativa não ficou claro o porque da ausência do mesmo.
Foi lida através da primeira secretária da câmara de vereadores a Srª Lourdes Ludovico, uma mensagem enviada pelo poder executivo ao então presidente do poder legislativo. Todos os vereadores tiveram oportunidade de cumprimentar e desejar a Antonio Cassiano boa sorte nessa nova caminhada.
Nas oportunidades distribuídas, os vereadores começaram falando sobre os erros cometidos pela Administração no que diz respeito ao atraso salarial, estradas em péssimas condições, saúde que precisa ser internada por que esta mais doente do que o próprio doente, maquinários que foram comprados em 2014 e já se encontram como se fossem ferros velhos, ruas cheias de lixos, entulhos e etc.
O vereador Borges demonstrou sua profunda indignação e abordou a respeito da corrupção de políticos que tomam dinheiro de agiotas para chegar ao poder, colocando o município em situação de risco, pois quem empresta quer de volta.
-Esperamos que realmente Antonio Cassiano tenha pulso forte e faça diferente do que fez a ex presidente e hoje vereadora Elza Brito, que deixou ser enganada por pessoas do alto escalão que escorregou igual quiabo. Fazendo a câmara um lugar onde a população não acredita mais. Quantos e quantos ofícios foram enviados pelo cidadão que vamos apelidá-lo de quiabo, que não podia comparecer aquela seção, isso é vergonhoso, mas enfim PARABÉNS ao quiabo escorregou muito bem! Vamos ver se o novo presidente vai deixar escorrer pelas suas mãos ofícios tão escorregadios quanto à pessoa que mandou.
O WG NAMIRA vem também desejar ao Sr. Antonio Cassiano sucesso, e lembrá-lo que o poder é do povo, para o povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário