segunda-feira, 24 de novembro de 2014

NETO DA VICE-PREFEITA DE WENCESLAU GUIMARÃES MORRE EM ACIDENTE NA BR 101

FOTO: WhatsApp
Morreu na noite deste domingo, 23, um jovem morador da cidade de Wenceslau Guimarães, vítima de acidente de transito na BR 101. O fato aconteceu nas proximidades do entroncamento que dá acesso ao vale do Jequiriçá.

O jovem identificado como Luiz Eduardo, mais conhecido como Dudu, seguia com mais três pessoas em um Fiat UNO, quando sofreu o acidente. O carro caiu fora da pista e ficou quase todo submerso em um lago. Dudu ficou preso nas ferragens sem poder sair, enquanto os outros ocupantes conseguiram desocuparam o veículo.

Ele era neto da vice-prefeita de Wenceslau Guimarães. Populares que passavam no momento tentaram ajudar no resgate das vítimas. Um dos que tentaram ajudar nos disse pelo whatsapp que não foi possível o socorro, porque havia próximo, um enxame de abelhas que ferroavam quem se aproximasse. A PRF e os bombeiros estiveram no local para a retirada do corpo do jovem. Não se sabe ainda a causa do acidente.

Redação: ARAUTOS de TEOLÂNDIA

2 comentários:

  1. EU PASSEI NO EXATO MOMENTO DO ACIDENTE, FUI TENTAR AJUDAR MAS AS ABELHAS NOS ATACOU TIVEMOS QUE SAIR CORRENDO, VI O MOTORISTA DO CARRO EM TOTAL DESESPERO DENTRO DO LAGO ATACADO PELAS ABELHAS TIRANDO AS DUAS MOCAS E FOI TENTAR SALVAR ELE TAMBEM MAS AS ABELHAS ATACOU ELE DEMAIS , ELE TEVE QUE SAIR CORRENDO PELA PISTA. FOI TERRIVEL VE UMA PESSOA MORRENDO SEM AGENTE PODER SOCORRER. FIQUEI EM DESESPERO SENTIR COMO SE FOSSE ALGUEM MEU. MEU DEUS QUE SOFRIMENTO.

    ResponderExcluir