sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Clima quente! No desesperado Botafogo, Gegê e Mamute brigam em treino 'pegado'

 Resultado de imagem para botafogo
O clima é péssimo no Botafogo. Em momento de crise no Campeonato Brasileiro, ebulição política com a mudança de presidente e prestes à ser rebaixado para a segunda divisão, o clube registrou mais um episódio lamentável. No treino desta quinta-feira, o atacante Yuri Mamute e o meia Gegê se estranharam e quase trocaram socos durante o coletivo. Rapidamente, a turma do deixa disso dissipou o problema.
 Atuando pelo time titular, Mamute provocou Gegê, que atuava pelos reservas. Muito exaltado, o meia partiu para cima do atacante e chegou a tentar acertar um soco, mas foi separado pelos companheiros, que impediram a agressão.
Logo depois, quando os ânimos estavam mais tranquilos, o Yuri Mamute voltou a falar alguma coisa que irritou Gegê. Uma nova confusão quase se iniciou, exigindo que novamente, os companheiros apartassem a briga.
Mamute foi novidade entre os titulares, em preparação para o jogo de domingo, contra o Santos. Outro jogador foi testado e pode ganhar uma nova chance: o atacante Ronny, que treinou como titular na vaga de Carlos Alberto. Além dele, o volante Aírton, que volta de suspensão, substituiu Marcelo Mattos, que fica fora da próxima partida pelo mesmo motivo.
Com os ânimos à flor da pele, o treino registrou outros lances ríspidos. O atacante Jobson e o lateral direito Régis tiveram ríspidas disputas e por pouco não se estranharam. O time titular treinou com: Jefferson, Régis, Dankler, André Bahia e Junior Cesar; Airton, Gabriel, Bolatti e Ronny; Yuri Mamute e Bruno Corrêa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário