quarta-feira, 29 de outubro de 2014

WENCESLAU GUIMARÃES: POLICIAIS MILITARES RECUPERAM MOTOCICLETA QUE HAVIA SIDO FURTADA EM ESTACIONAMENTO DA UESB EM JEQUIÉ

João Preto
No início desta semana (26) os Policiais Militares empregados na Operação Eleições 2014 no Distrito do COCÃO, zona rural de  WENCESLAU GUIMARÃES, o 1° Sgt PM ÍNDIO e o Sd PM MAGNO, realizavam rondas ostensivas quando abordaram o indivíduo identificado como JONAS DOS SANTOS DE SOUZA, conhecido como JOÃO PRETO, de 35 anos, o qual estava em posse da motocicleta HONDA/CG 150 SPORT, de placa JRK-0086. Após realização dos procedimentos de rotina, foi constatado que a motocicleta estava com restrição de FURTO, conforme registro de ocorrência lavrado na 9ª COORPIN de Jequié – BA.
João Preto e a motocicleta foram apresentados ao Bel. Francisco Canindé, Delegado Titular de WENCESLAU GUIMARÃES para adoção das medidas cabíveis, o qual responderá pelo crime de Receptação, previsto no Art. 180 do CP.
A motocicleta é de propriedade de um servidor da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia, e a mesma havia sido furtada há 20 (vinte) dias atrás no pátio da UESB em Jequié. O proprietário esteve na sede da Delegacia para reaver seu bem.
Motocicleta recuperada

Nenhum comentário:

Postar um comentário