segunda-feira, 20 de outubro de 2014

WENCESLAU GUIMARÃES- DNJ (Dia Nacional da Juventude)

      O DNJ (Dia Nacional da Juventude), um grande evento da igreja católica, teve como sede este ano a cidade de Wenceslau Guimarães que contou com a Diocese de Ilhéus que abrange todo Baixo Sul, os jovens mostraram sua devoção a Deus com muito louvor, mostrando que ser jovem também significa responsabilidade Cristã.
      As camisas de várias cores coloriram as ruas de Wenceslau e principalmente a Pç. Nair Lopes Jenkins, onde foi montado um grande palco e sobre ele aconteceu a missa celebrada por padres das Dioceses.  Pessoas conhecidas se fizeram presentes como a ex-prefeita Susete Nascimento, o secretario de Agricultura e meio ambiente o Sr. Joilson que fez parte da organização e a Vereadora a  Srª.  Lourdes Ludovico que assim dizem ter sido a maior colaboradora deste evento.

     Num clima de total paz e alegria onde ser reuniram cerca de 2.000 jovens, deixando a comunidade católica com um gostinho de quero mais, o blog WG NA MIRA parabeniza a toda a juventude católica e os organizadores deste grande evento. Confira as fotos abaixo.














Nenhum comentário:

Postar um comentário