sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Trabalhar para a comunidade significa pensar no futuro.



Quando elegemos vereadores, gostaríamos de ter a certeza de que elegemos uma pessoa que exerce o poder do povo para o povo, vereador que luta para o bem da comunidade nas questões: lazer, esporte, cultura, saúde, moradia e principalmente educação.
Tenha certeza de que nessa gestão ´´uma nova história`` tem um nome que vem se destacando como vereador, conhecido como Sgt. Borges, esse nome vem lutando pelo bem de uma comunidade, não só na rua onde mora, mas vem lutando por uma cidade que clama por dias melhores.
No dia 08 e 09 do mês de Novembro do ano em curso, será realizado o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), e preocupado com os alunos que não tem recursos financeiros suficientes para adquirir as apostilas como: redação, Português, Historia e matérias exatas tais como matemática física e outras, que no mercado é comercializada ao preço de R$ 30,00 cada.  Sendo assim, o Vereador Borges em parceria com R. Silva e Lan house net mania, esta disponibilizando estas mesmas apostilas no preço de R$ 5,00 cada, quem tiver interesse em adquirir, passe agora mesmo na Lan House net Mania, na Rua Mª. Carvalho e adquira já a sua, lembrando que o estoque é limitado.

Nós do Blog WG NAMIRA, queremos parabenizar mais essa boa ação do Vereador Borges.

Nenhum comentário:

Postar um comentário