domingo, 28 de setembro de 2014

NUAS, MULHERES SE COBREM COM VERDURAS EM POSES DE CALENDÁRIO

As americanas Claire Mitchell e Danielle Krasniqi pretendem comprar uma fazenda próxima à cidade de Tallahassee, na Flórida, nos Estados Unidos, vendendo um calendário pin-up com fotos das amigas nuas cobertas com frutas e vegetais. As informações são do site Huffington Post.

                         
É isso mesmo! Uma série de 12 imagens de mulheres jovens cobertas com beterraba, couve-flor, morango e abobrinha, são a grande atração do calendário batizado de Farmer Tans Calendar.

A ideia tem como objetivo dar um endereço novo ao projeto Ten-Speed Greens Urban Farm. A iniciativa é uma fazenda que funcionava como espécie de cooperativa e produzia semanalmente 40kg de salada - como mostarda, couvem brócolis e alface - para os restaurantes da região, além de fornecer alimentos para a comunidade participante e de forma sustentável. Com seis funcionários, a fazenda produzia ainda uma tonelada de tomates por ano.

No entanto, Claire e Danielle alugavam a terra, que foi pedida pelo dono para a construção de casas. "Queremos agora construir uma fazenda urbana", explicam. A exigência da área ser perto da cidade é poder transportar os alimentos de bicicleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário