segunda-feira, 1 de setembro de 2014

FUGINDO DE TENTATIVA DE ASSALTO, EMPRESÁRIO SOFRE ACIDENTE E TEM CARRO PERFURADO POR BALAS NA BA - 120

Dois conhecidos empresários da cidade de Gandu passaram por momentos bastante difícil na noite deste domingo, 31, na BA – 120, nas imediações da localidade conhecida como Reunidas. A primeira ação aconteceu por volta das 19h e teve como vítima o empresário conhecido como “Cica”, dono da rede Panilac de panificadoras e lanchonete na cidade de Gandu. 
Cica foi vítima de uma suposta tentativa de assalto quando trafegava pela BA – 120 com destino a cidade de Gandu. Ele estava à bordo do seu veículo Golf, placa KUW – 9148, licença de Gandu, quando bandidos armados à bordo de um Pálio Adventure tentou interceptá-lo. 
Na tentativa de fugir da ação dos criminosos, o empresário acabou perdendo o controle do veículo e colidindo numa casa às margens da estrada onde aconteceu a ação. Após o acidente os bandidos deflagraram diversos tiros no carro da vítima, desistiram do crime, abandonaram o veículo usado e logo em seguida tomaram de assalto e levaram como refém o empresário José Melhor, que também seguida pela BA – 120 com destino a Gandu. 
José Melhor e seu veículo foram encontrados pouco tempo depois na região do Cocão, distrito de Wenceslau Guimarães, e sem aparentar ter sofrido nenhum tipo de lesão física.

Gandu Noticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário