segunda-feira, 25 de agosto de 2014

WENCESLAU GUIMARÃES- Dia do soldado é comemorado na 1ª Igreja Batista












O dia do soldado é comemorado no dia 25 de Agosto. A data, que tem por objetivo homenagear o trabalho dos membros do Exército Brasileiro, foi instituída em homenagem a Duque de Caxias que lutou e defendeu o Brasil em confrontos externos e internos. Soldado é uma graduação do fundo da hierarquia militar.

E o dia do soldado foi comemorado ontem a noite dia 24 de agosto na 1ª Igreja Batista na direção do Pastor Hermes na cidade de Wenceslau Guimarães. Onde contou com a presença de autoridades do município como pro exemplo o Prefeito Nestor Vicente, o chefe de gabinete Eliel Paixão, Neucir a primeira dama do município, o Major Goudin, representantes dos grupos políticos entre outros.

O culto contou com uma programação toda especial com louvores a Deus, foi executado o hino da PM (Polícia militar), em sua fala o Pastor Hermes ressaltou a importância dos serviços prestados pelos soldados da polícia militar sem desmerecer a guarda municipal.

O soldado Moura fez as horas da casa dirigindo o culto que terminou com a bênção apostólica dada pelo pastor Hermes.

O blog WG NA MIRA aproveita o ensejo para parabenizar todos os soldados que compõe a comissão que faz a segurança no município de Wenceslau Guimarães e região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário