domingo, 31 de agosto de 2014

NOVA IBIÁ: GRAVE ACIDENTE ENTRE ‘MOTOCICLETA E VECTRA’ DEIXA VÍTIMAS GRAVEMENTE FERIDAS


Por volta das 19h detse sábado (30/08/2014) um grave acidente entre uma Motocicleta e um Automóvel deixou dois jovens gravemente feridos. O acidente ocorreu na BA-537 no Povoado da Rua da Palha, próximo a cidade de Nova Ibiá – BA.
Segundo informações obtidas pela equipe do Arautos de Teolândia, o automóvel GM/VECTRA GLS, de placa DPA-1200, de cor prata, licença de Gandu – BA, que era conduzido por um homem conhecido pelo vulgo deSIDNEI do PT estava trafegando sentido a cidade de Gandu, quando colidiu frontalmente com uma motocicleta, de placa ignorada, que trafegava no sentido contrário, deixando os dois jovens que vinha a bordo gravemente feridos.
Um dos jovens foi identificado como sendo RONALDO ROCHA SANTOS, de 19 anos, que teve fratura exposta na perna, e o outro foi identificado apenas pelo vulgo de "POPÓ", que ficou gravemente ferido.
O que se sabe das circunstâncias do acidente é que o Vectra estava com um dos faróis queimados, o que poderia ser confundido facilmente com uma motocicleta, e que não estava chovendo no local do sinistro. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário