sexta-feira, 21 de março de 2014

AMANTE EM FUGA!!!




Foi pular a cerca literalmente e olha no que deu!!!

Na noite de Domingo dia (09), uma Mulher que não vamos divulgar o nome, deu entrada em um Hospital do Rio de Janeiro com uma grande perfuração nos Glúteos atingida por arpões de uma Cerca Residencial de Ferro.
De acordo com os Bombeiros que a socorreu serrando a Cerca, O fato aconteceu porque a vítima estava dentro da casa transando com o proprietário da mesma, aproveitando que sua esposa estava em viagem.

Traduzindo para vocês entenderem :
A Vítima simplesmente era Amante do Dono da Casa ou é ainda, pois não sabemos o futuro.
Aconteceu dessa forma - Ele marcou um encontro com ela dentro da própria casa aproveitando que a Esposa trabalha de Médica em outra Cidade próxima ao Rio.
Todo Final de Semana a Médica (Esposa Traída) tirava plantão nessa Cidade, sendo seus plantões dia de Sábado e Domingo retornando só na Segunda como de costume.
Vizinhos relataram à ela (Esposa Traída) que ele ao vê-lá saindo, chamava à Amante (Vítima Perfurada ) para ficar com ele durante o fim de semana em sua Mansão.
Sabendo disso a Esposa forjou sua viagem como de costume saindo 16:00 hrs, ela foi direto para a casa de uma Amiga pois estava decidida tirar a limpo os boatos que os vizinhos contaram.

Assim foi feito, ao passar horas na casa da Amiga a Dra (Esposa) decidiu retornar a sua casa. Era exatamente Meia Noite 00:00 hrs quando a Dra adentrou em sua Casa. com as chaves em mãos entrou pelos fundos sem fazer nenhum tipo de barulho.
Ao passar pela cozinha pegou uma faca e entrou no quarto onde se deparou com a cena seu Esposo pelado em cima da Cama com a Vítima em questão.
vendo sua Esposa o Marido correu e assegurou depois de pegar um golpe de faca nos ombros, vendo a cena e totalmente nua à Amante saiu correndo para escapar da Fúria da Dra.
Com isso sua única saída era a Frente da Casa, tendo uma oportunidade ela saiu disparada e ao chegar no Portão da Casa encontrou fechado, e no exato instante quando ela olhou para trás viu à Esposa correndo ao seu encontro com a Faca na mão, pois como seu esposo estava com os ombros ferido não conseguiu segura-lá. À amante vendo ela se aproximando todo melada de sangue pensou :
“- Ela matou seu marido e agora vai me matar!”
Sem a minima chance ela subiu na cerca e ao tenta pular seu pé escorregou e ela ficou enfiada na cerca, seu pé escorregou porque a noite estava chuviscando e ela descalça ai você imagina?
Vendo ela na situação que estava a Esposa jogou a faca longe e lhe auxiliou o tempo todo mantendo-a calma até a chegada do socorro que a própria Esposa traída solicitou.

Os Bombeiros ao chegar e se depararem com a cena interrogaram a Dra (Esposa Traída), e perguntaram :
- Porque você não à matou, aproveitou a chance já que ela estava indefesa ?

Ela em resposta respondeu :
- Traída eu fui !!! Deixei de ser Esposa desse cretino !!! Mais não deixei de ser Médica, e nunca deixaria um paciente sem socorro, pois foi isso que jurei em minha formatura !

Nenhum comentário:

Postar um comentário