quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Vereadores do município de Gandu consegue liberação de obras para a Zona Rural.


No último dia 11 de fevereiro de 2014 os Vereadores Uziel Barreto (PROS), Presidente da Câmara de Vereadores do município de Gandu e o Vereador O Véi da Rádio (PTdoB), retornaram  à  Companhia de Engenharia Ambiental e Recursos Hídricos da Bahia (CERB) em companhia do Dr. Vital, Assessor do Deputado Rosemberg Pinto (PT), para definir as demandas do município.
Os Vereadores receberam a garantia que nos próximos dias estará sendo encaminhada uma empresa para concluir a ampliação da rede de poços artesianos na região da Laranjeira.
Outras reivindicações foram feitas, como locação e perfuração de poços artesianos nas localidades de Burizinho com - AS 51553, Macacos - AS 51554, Monte Alegre - AS 51555 cadastros feitos em 03/12/2012, contemplando ainda a Região da Boa Vista (Moacir) AS 67045 bem como todas as solicitações feitas pelos Vereadores.
Nos Assentamentos P. AS Cedro III e Conjunto Mineiro (Victor Meireles) com poços já perfurados pelo INCRA, o presidente da CERB autorizou a licitação do material hidráulico para as instalações que irão atender mais de 80 famílias em curto prazo, outra data foi agendada com os vereadores para atender outras demandas do Município de Gandu.

ASCOM câmara Municipal de Gandu

Nenhum comentário:

Postar um comentário