quinta-feira, 16 de maio de 2013

CONVENÇÃO NACIONAL IEQ 2013 EM ITAJAÍ SANTA CATARINA


                                     Foto abaixo Pastor Sandro Oliveira com sua filha Sara
                                Foto abaixo Pastora Cristina Mattos, sua filha e Pastora Bianca
Foto abaixo os pastores Sandro Oliveira e Cristina Mattos

Com o tema Aliançados, a 62ª Convenção Nacional da Igreja do Evangelho Quadrangular foi marcada pela unção de Deus e comunhão entre o Ministério. Organizado pelo Rev. Celso Nascimento - Secretário Geral de Administração e Finanças e Presidente da Comissão de Organização e Logística da Convenção, sob a direção do Rev. Mario de Oliveira- Presidente do CND, o evento contou magníficas apresentações de teatro e dança; mensagens de discernimento e reavivamento proferidas nas ministrações, além de belos louvores.

Entre todos os momentos desta convenção, alguns ficarão na história, como o Ato Profético, que fortificou ainda mais a união entre o Conselho Nacional, os Conselhos Estaduais, Superintendentes e Pastores, aliançando suas visões para uma só perspectiva “o crescimento da Igreja". Outro momento marcante foi a homenagem dos 50 anos de conversão do Presidente Rev. Mario de Oliveira, que contou a trajetória desse homem de Deus que, mesmo em meio às adversidades da vida, tornou-se um vencedor.

O evento contou também com o novo lançamento da Square Records, o álbum Tenda da Alegria da Pra. Bianca de Oliveira - Coordenadora Nacional de Mulheres. As apresentações da Pra. Bianca e equipe encheram o auditório de alegria ao som de canções voltadas para as crianças.
A convenção recebeu a presença de 15 mil Pastores Titulares, mais outros convidados, o Pastor Silas Malafaia e a cantora e também Pastora Soraia Moraes da igreja do Evangelho Quadrangular. 
Estiveram presentes representando o ministério quadrangular de Wenceslau Guimarães os Pastores Sandro Oliveira e Cristina Mattos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário