domingo, 28 de abril de 2013

Reda é caso de policia em Wenceslau Guimarães











Reda é caso de policia em Wenceslau Guimarães
Conforme edital do concurso público de W.guimarâes onde se trata dos horários do fechamento dos portões e horário de inicio da prova. Candidato chega após o horário determinado em edital e usa de alta voz para entrar forçadamente. Em seguida a coordenação do concurso resolve deixar a candidata entrar, outros candidatos chegam atrasado no meio da confusão e pedem direitos iguais e é barrado no portão, a PM chega no local e logo chega a comissão do concurso e deixa os outros entrarem. Outros candidatos reeinvindica a situação e pede reunião c/ a comissão do concurso.
 Assim a prova de direito foi adiada para outra data a ser marcada.

12 comentários:

  1. Mais uma vez a incompetencia de quem administra este tipo de concurso na cidade de Wenceslau Guimaraes, torna-se evidente, não sendo a primeira vez que as pessoas são vitimas da falta de organização e competencia dos administradores do "Concurso". A Prefeitura igualmente responsável, é partícipe deste desrespeito com a populaçao, sendo que com tantas outras instituições de melhor competencia, todavia a dona PREFA, contrata só as tranqueiras disponiveis no mercado. Causando transtornos as pessoas que por dias e horas se prepararam e estudaram para fazer a prova do referido concurso. É sempre assim, contratam empresas mediocres e colocam pessoas sem competencia a frente de grandes responsabilidades como esta. Ô raça de incompetentes.

    ResponderExcluir
  2. Fazendo o Reda pra ver o que Resta

    Como definição REDA é o Regime Especial de Direito Administrativo que, segundo a lei nº 6.677 de 26 de setembro de 1994, que dispõe sobre o estatuto dos servidores públicos civil do estado da Bahia, das Autarquias e das Fundações Públicas Estaduais, foi criado para atender a necessidades temporárias de excepcional interesse público, permitindo haver contratação de pessoal, por tempo determinado e sob-regime de direito administrativo.
    Ai está uma bela definição do que é o Reda, mas como todos sabem no Brasil e em especial ´´ Wenceslau Guimarães ``, essas coisas só funcionam no papel porque na pratica o buraco é mais embaixo. Estamos em pleno processo de transformação política (vivendo uma nova historia), mas já deu pra ver que a coisa continua sórdida e baixa como sempre foi e não vai deixar de ser. Esse REDA de merda não foi pra regularizar absolutamente nada, apenas colocar pra fora os fieis eleitores que se acabaram na campanha por uma mudança. E ela veio, só que; mais suja, mais dissimulada, com mais NEPOTISMO e o que quiserem mais acrescentar. È impressionante ver como as pessoas mudam e esquecem seus valores éticos e morais, realmente o dinheiro ele conseguir mudar a índole das pessoas.
    Quero deixar aqui registrado aos fatos ocorridos hoje no processo seletivo acima citado. Nos colégios onde ocorreram as provas ouve confusão, bate-boca e até policia rolou na Escola Municipal Ruy Barbosa, as pessoas acreditando no que estava escrito no edital foram no horário marcado para esses estabelecimentos de ensino, mas ao chegarem lá alguns foram barrados sob desculpa de que havia acabado o prazo pra estar no local, lembrando que nem chegava perto de 01h30minhs, horário que esta no edital do merda ou desculpe REDA. Essas foram algumas das muitas confusões que houve, pessoas fazendo a prova com bolsas, outras rindo e dizendo que iria passar e isso significa que alguma coisa eles sabem, jamais quero ser leviano em minhas palavras, mas só otários pra acreditarem que quem tiver melhor desempenho vai passar.
    Na verdade o PREFEITO quis agradar a todos e acabou se complicando, sabe como é a folha não suportou a família 12 que agora está apertando o cerco, ou passa no (merda) REDA ou então está fora; ´´ Mas prefeito eu votei em você, - Eu não posso fazer nada não passou no REDA tá fora ``, e ai agora quem vai poder dizer nada. Devemos tirar o chapéu pra o prefeito junto com seu SECRETARIADO, que manobra de mestre, mostrou que tem jogo de cintura, e nós eleitores ávidos por vingança tiremos o chapéu, o titulo, o voto e tudo que pudermos e vamos mostra a eles o que acontece quando se brinca com o povo, já que a lição que demos em LEÃO não foi suficiente pra eles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado se o Sr. ou Sra. ler o edital com atenção percebera que está destacado inclusive em negrito sobre o fechamento dos portões, segue abaixo.

      As provas serão aplicadas no dia 28 de Abril de 2013, às 13h30min (porém o candidato deverá estar no
      local com uma hora de antecedência, pois os portões serão fechados impreterivelmente às 13h00min;

      O mesmo foi fechado corretamente às 13h. O problema foi justamente a permissão da entrada após o horário do fechamento dos portões para algumas pessoas e a não permissão para outras.

      ABUSURDO!!!

      Excluir
  3. A prova de nutricionista foi plagiada 09 questões foram de uma prova de lagua grande, em pernambuco, o restante foi do site que conta abaixo. Absurdo total! Mas pelo histórico da empresa não é de se admirar....
    http://www.asperhs.com.br/files/53/provas/prova_53_2_5.pdf
    http://www.asperhs.com.br/files/53/gabarito/GD_53_2_5.pdf
    http://www.sonutricao.com.br/exercicios/index.php?indice=2-17

    ResponderExcluir
  4. o concurso deve ser anulado.Em prol da sociedade.Devemos como cidadãos reivindicar por nossos direitos.Portanto haja.Pessoas que realizou a avaliação por favor,corra atrás.

    ResponderExcluir
  5. A fonte principal do emprego em WG é a prefeitura e enquanto continuar assim, o municipio nunca irá crescer. Isso causa uma malha pesada ao sistema administrativo. Tem é que criar estratégias e atrair investidores para região afim de gerar empregabilidade, e incentivar a inovação e o empreendedorismo.
    ;)

    ResponderExcluir
  6. Um absurdo esse concurso, todos os acontecimentos só levam a crer que está sendo manipulado o resultado.
    É um pena às pessoas que se deslocaram de outros municípios.
    No Edital é claro, segue abaixo

    "As provas serão aplicadas no dia 28 de Abril de 2013, às 13h30min (porém o candidato deverá estar no
    local com uma hora de antecedência, pois os portões serão fechados impreterivelmente às 13h00min;"

    Os portões foram fechados justamente às 13h. Porem o que aconteceu na Escola Rui Barbosa foi que a permissão da entrada após o horário do fechamento dos portões como está descrito no edital 13h foi concedida a algumas pessoas, e proibida a outras. Eu estava na frente do colégio e presenciei toda a confusão. Primeiro às 13:05h chegou uma mulher atrasada e não foi permitido a sua entrada. Depois às 13:15h mais ou menos, uma outra mulher que estava concorrendo ao cargo de advogada ameaçou dizendo que ia mandar cancelar o concurso se não deixasse ela entrar, fez uma ligação, passou para a pessoa que estava na portaria e o portão foi aberto. Logo 2 minutos depois uma outra menina chegou para fazer a prova e foi barrada. Ou seja se liberou pra algumas pessoas porque não liberou para outras?

    Um absurdo esse concurso. tem que ser cancelado para todas as áreas. Identificar e excluir do processo seletivo as pessoas que chegaram após as 13h e realizar uma nova prova.

    ResponderExcluir
  7. Logo de primeira tem que observar a respeito da idoneidade da empresa, tem alguns concursos que foram anulados por essa empresa. Como aconteceu na Prefeitura de Jaguaguara que foi anulado por varias irregularidades da empresa citamos algumas delas:
    Através de Ação Cautelar Inominada dada entrada na Vara dos Feitos e Relação de Consumo, Cíveis e Comerciais da Comarca de Jaguaquara, na segunda-feira (4) o Promotor de Justiça Substituto do município, Dr. Lúcio Meira Mendes, pediu a anulação do concurso realizado através da empresa Conpevem-Concursos Públicos, Pesquisas, Eventos e Marketing, com sede na cidade de Itabuna. A ação aponta vários indícios de irregularidades na relação dos 121 candidatos aprovados. Constam entre os nessas irregularidades que “entre as 121 vagas preenchidas, 70 candidatos aprovados são ligados diretamente ao prefeito municipal, inclusive ocupando cargos comissionados ou através de prestação de serviços remunerados à Prefeitura”.
    Caros candidatos que se sentem prejudicados tem que entrar com uma Ação no Ministerio Publico pedindo anulação deste Concursos, com certeza absoluta essa Licitação foi fraudulenta na escolha desta empresa, com varias empresas de nome na Bahia e escolheram justamente esta empresa de Itabuna.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso tudo era de se esperar. Nao vejo novidade alguma, tem gente que fez 25% da prova e diz que passou, link fora do sistema, ou seja, removido.

      Excluir
  8. despreparo total.. isto, por si só, é suficiente para atestar a falta de competência desta banca.. "profissionais" pedindo opinião dos examinandos quanto à possibilidade de um concorrente fazer a prova mesmo chegando após o fechamento dos portões.. e o pior, mesmo sem contar com o consentimento daqueles que pedira a opinião, deixou, não somente um, como esta "profissional" havia comentado, mas quatro novos concorrentes adentrar e fazer suas provas normalmente..
    tenso, hein!

    ResponderExcluir
  9. gostaria de saber o resultado do concurso... Creio que, assim como eu, outras pessoas anseiam pelo resultado, seja ele qual for

    ResponderExcluir
  10. O REDA em questão é a cara da administração da cidade. Sem noção, sem organização, sem condição, sem planejamento, sem competência, sem opção, sem respeito... sem nada!!! mas, É A VEZ DO POVO. O Prefeito de Wenceslau é a cara da competência. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    SEGURA WG.

    ResponderExcluir